A segunda edição da Semana Acadêmica de Geografia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro traz ao público o Brasil. Abordando desde a formação do seu território até a organização atual do espaço geográfico nacional, o evento busca colocar o nosso país no centro da discussão que engloba aspectos físicos, econômicos, sociais, populacionais e políticos que compõem as diversas relações de produção do cenário geográfico. O evento será realizado no Salão Azul (P1 — campus Seropédica) entre os dias 24 e 28 de Junho.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sobre as inscrições

Os alunos da UFRRJ podem fazer a inscrição da Semana Acadêmica no DG, no PAT e na sala de estudos de acordo com o horário divulgado em nossa página no Facebook. Para os interessados de outras instituições e cidades, a inscrição pode ser realizada no dia 24 no horário do credenciamento (a partir das 8h). Lembrando que a inscrição no evento custa 8 reais e as inscrições nos minicursos serão realizadas somente durante o credenciamento no dia 24, sem custo adicional e por ordem de chegada.
Para a inscrição de grupos, por favor entre em contato com a comissão organizadora através do email cosageo2013@gmail.com .

Todas as palestras e mesas serão realizadas no Salão Azul, no 3º andar do P1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário